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24 resultados encontrados

Quadro de Servidores e Horários

Patrimônio e Almoxarifado

Abel Plonkoski Coordenador de Patrimônio e Almoxarifado Horário Presencial: de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 13h às 17h00.  E-mail: abel.plonkoski@ifc.edu.br e patrimonio.araquari@ifc.edu.br Elaine Soares Cantu Assistente...

1. Atendimento das Demandas

Patrimônio e Almoxarifado Funcionamento dos Setores

Patrimônio: as solicitações de materiais e devoluções ao patrimônio são todas realizadas através de Chamado Patrimonial no sistema SIPAC  Ajuda Almoxarifado:  as solicitações de materiais de consumo são realizadas através de Requisição de Material - SIPAC Q...

2. Almoxarifado - Atendimento Presencial

Patrimônio e Almoxarifado Funcionamento dos Setores

A sala do Almoxarifado estará aberta para retirada de materiais, recebimento dos fiscais e, eventualmente, recebimento de materiais nos seguintes dias: Terças-feiras das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00  Quartas-feiras das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às ...

3. Fluxograma - Recebimento de Materiais

Patrimônio e Almoxarifado Funcionamento dos Setores

1. Licitação - Pregão

Patrimônio e Almoxarifado Almoxarifado - Fluxo Detalhado dos Mate...

1.1 Após recebidas todas as Atas de Registro de Preços assinadas e incluído o respectivo prazo de vigência de seus respectivos itens no SISRP (tela preta), o processo é tramitado ao DAP para pactuação de contrato (conforme o caso) e/ou emissão dos empenhos, co...

2. CEOF - EMPENHO

Patrimônio e Almoxarifado Almoxarifado - Fluxo Detalhado dos Mate...

2.1 O empenho depois de emitido é enviado para o fornecedor, para os fiscais, para o almoxarifado.araquari@ifc.edu.br e  atestealmoxarifado.araquari@ifc.edu.br, no corpo do e-mail incluir: a) link da ata do pregão; b) solicitação de que seja registrado o e-m...

3. RECEPÇÃO - RECEBIMENTO DE MATERIAL - ATESTE PROVISÓRIO (ALMOXARIFADO)

Patrimônio e Almoxarifado Almoxarifado - Fluxo Detalhado dos Mate...

3.1 Almoxarifado cria pasta para recepção de documentos de cada empenho./ Lançamentos Agosto/ NF 1234 (exemplo) 3.2 Quando o material chegar ao Almoxarifado: Verificar se a descrição do material na Nota Fiscal/Ata é compatível com o material recebido. 3.3 ...

4. ATESTE - FISCAL

Patrimônio e Almoxarifado Almoxarifado - Fluxo Detalhado dos Mate...

4.1 Fiscal confere o material e realiza o ateste da nota. 4.2 Fiscal atesta a nota assinando o documento no SIPAC (Ateste de Nota Fiscal ARAQUARI/Almoxarifado). 4.3 Caso o material não esteja de acordo, o material é retido no almoxarifado, até que a situação...

5. ALMOXARIFADO - LANÇAMENTO DE NOTA NO SIPAC

Patrimônio e Almoxarifado Almoxarifado - Fluxo Detalhado dos Mate...

5.1 Conferir os documentos criados para verificar se há pendência da assinatura dos fiscais. 5.2 Lançamento da nota fiscal no SIPAC, e planilha de Controle de Notas Lançadas. 5.2.1 Verificar o empenho: 5.2.2.1  Lançamento/cadastro das notas fiscais de consu...

6. RMA

Patrimônio e Almoxarifado Almoxarifado - Fluxo Detalhado dos Mate...

6.1 FECHAMENTO MENSAL (Memorando e RMA)  6.1.1 Os lançamentos devem ser realizados, impreterivelmente, até o último dia do mês.  6.1.2 No início do mês subsequente, é preciso emitir o RMA do mês anterior, e encaminhá-lo através de memorando, juntamente com a...

7. FINANCEIRO

Patrimônio e Almoxarifado Almoxarifado - Fluxo Detalhado dos Mate...

7.1 Financeiro recebe processo. 7.2 O financeiro acompanhará os documentos pendentes de recebimento. 7.3 O financeiro vai liquidar e após todos os trâmites necessários efetuará a inclusão dos documentos no processo.

8. CONTABILIDADE (ALMOXARIFADO)

Patrimônio e Almoxarifado Almoxarifado - Fluxo Detalhado dos Mate...

8.1 Almoxarifado preenche dados da planilha RMA que devem ser enviados no primeiro dia útil de cada mês para a Contabilidade. 8.2 Criar documento em PDF.  8.3 Anexar RMA do SIPAC, planilha RMA e documentos da produção da Fazenda Escola no processo RMA número...

9. VERIFICAÇÃO DOS SALDOS SIAFI X SIPAC

Patrimônio e Almoxarifado Almoxarifado - Fluxo Detalhado dos Mate...

9.1 Com pelo menos 2(dois) dias antecipados da data de fechamento (último dia útil do mês), o Setor de Contabilidade realizará a conferência dos saldos nos sistemas, referentes aos lançamentos do mês, comunicando aos setores envolvidos o respectivo resultado, ...

1. Definições

Compras Institucionais 2025.

 O que são as Compras Institucionais? As Compras Institucionais reúnem as necessidades de vários campi do IFC, que se repetem anualmente; ou seja, elas abrangem todas as possíveis aquisições e contratações que se repetirão todos os anos. Estas possíveis aquis...

2. Analisando sua necessidade

Compras Institucionais 2025.

Primeiramente, acesse a Planilha de Compras Institucionais da Reitoria, que disponibilizamos neste link: Planilha de Compras Institucionais Observe que a planilha possui várias abas: Cada aba da planilha corresponde a um objeto de licitação. Ca...

3. Planejando e Providenciando seu Pedido

Compras Institucionais 2025.

Registre todas as informações necessárias. Veja abaixo esta imagem do Formulário de Solicitação de Compras padrão institucional e acompanhe em seguida as nossas instruções para seu preenchimento: Como Preencher Baixe o arquivo que se encontr...

4. O pedido está pronto. Qual é o próximo passo?

Compras Institucionais 2025.

Após a finalização do pedido, o solicitante deverá recolher a assinatura da chefia imediata (Coordenador ou Diretor da unidade) e, também, da Direção-Geral. Em seguida, encaminhá-lo via SIPAC para o Centralizador de Pedido. O Formulário de Pedido de Compra...

5. Não encontrei o que preciso na Lista Referencial? O que fazer?

Compras Institucionais 2025.

Até o dia 13/03/2025. Encaminhar ao Centralizador a solicitação de inclusão de bens/materiais ou serviços na Lista de Compras Institucionais. Deverá ser apresentado três orçamentos para o produto ou serviço.

6. Quais são os prazos? Até quando posso enviar meu pedido?

Compras Institucionais 2025.

Prazo limite para os servidores enviarem seus Formulários de Solicitação de Compras aos Centralizadores de Pedidos: 13/03/2025 Prazo limite para solicitar a inclusão de novos itens com a apresentação de 3 orçamentos: 13/03/2025

7. Qual é o orçamento para o meu pedido? Como será feito este controle?

Compras Institucionais 2025.

O valor total da Intenção de Registro de Preços não poderá ultrapassar 70% do valor da Matriz Orçamentária de 2025 do campus Araquari. Os quantitativos poderão ser revistos e ajustados, conforme melhor análise das justificativas.