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24 resultados encontrados
Quadro de Servidores e Horários
Abel Plonkoski Coordenador de Patrimônio e Almoxarifado Horário Presencial: de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 13h às 17h00. E-mail: abel.plonkoski@ifc.edu.br e patrimonio.araquari@ifc.edu.br Elaine Soares Cantu Assistente...
1. Atendimento das Demandas
Patrimônio: as solicitações de materiais e devoluções ao patrimônio são todas realizadas através de Chamado Patrimonial no sistema SIPAC Ajuda Almoxarifado: as solicitações de materiais de consumo são realizadas através de Requisição de Material - SIPAC Q...
2. Almoxarifado - Atendimento Presencial
A sala do Almoxarifado estará aberta para retirada de materiais, recebimento dos fiscais e, eventualmente, recebimento de materiais nos seguintes dias: Terças-feiras das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00 Quartas-feiras das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às ...
3. Fluxograma - Recebimento de Materiais
1. Licitação - Pregão
1.1 Após recebidas todas as Atas de Registro de Preços assinadas e incluído o respectivo prazo de vigência de seus respectivos itens no SISRP (tela preta), o processo é tramitado ao DAP para pactuação de contrato (conforme o caso) e/ou emissão dos empenhos, co...
2. CEOF - EMPENHO
2.1 O empenho depois de emitido é enviado para o fornecedor, para os fiscais, para o almoxarifado.araquari@ifc.edu.br e atestealmoxarifado.araquari@ifc.edu.br, no corpo do e-mail incluir: a) link da ata do pregão; b) solicitação de que seja registrado o e-m...
3. RECEPÇÃO - RECEBIMENTO DE MATERIAL - ATESTE PROVISÓRIO (ALMOXARIFADO)
3.1 Almoxarifado cria pasta para recepção de documentos de cada empenho./ Lançamentos Agosto/ NF 1234 (exemplo) 3.2 Quando o material chegar ao Almoxarifado: Verificar se a descrição do material na Nota Fiscal/Ata é compatível com o material recebido. 3.3 ...
4. ATESTE - FISCAL
4.1 Fiscal confere o material e realiza o ateste da nota. 4.2 Fiscal atesta a nota assinando o documento no SIPAC (Ateste de Nota Fiscal ARAQUARI/Almoxarifado). 4.3 Caso o material não esteja de acordo, o material é retido no almoxarifado, até que a situação...
5. ALMOXARIFADO - LANÇAMENTO DE NOTA NO SIPAC
5.1 Conferir os documentos criados para verificar se há pendência da assinatura dos fiscais. 5.2 Lançamento da nota fiscal no SIPAC, e planilha de Controle de Notas Lançadas. 5.2.1 Verificar o empenho: 5.2.2.1 Lançamento/cadastro das notas fiscais de consu...
6. RMA
6.1 FECHAMENTO MENSAL (Memorando e RMA) 6.1.1 Os lançamentos devem ser realizados, impreterivelmente, até o último dia do mês. 6.1.2 No início do mês subsequente, é preciso emitir o RMA do mês anterior, e encaminhá-lo através de memorando, juntamente com a...
7. FINANCEIRO
7.1 Financeiro recebe processo. 7.2 O financeiro acompanhará os documentos pendentes de recebimento. 7.3 O financeiro vai liquidar e após todos os trâmites necessários efetuará a inclusão dos documentos no processo.
8. CONTABILIDADE (ALMOXARIFADO)
8.1 Almoxarifado preenche dados da planilha RMA que devem ser enviados no primeiro dia útil de cada mês para a Contabilidade. 8.2 Criar documento em PDF. 8.3 Anexar RMA do SIPAC, planilha RMA e documentos da produção da Fazenda Escola no processo RMA número...
9. VERIFICAÇÃO DOS SALDOS SIAFI X SIPAC
9.1 Com pelo menos 2(dois) dias antecipados da data de fechamento (último dia útil do mês), o Setor de Contabilidade realizará a conferência dos saldos nos sistemas, referentes aos lançamentos do mês, comunicando aos setores envolvidos o respectivo resultado, ...
1. Definições
O que são as Compras Institucionais? As Compras Institucionais reúnem as necessidades de vários campi do IFC, que se repetem anualmente; ou seja, elas abrangem todas as possíveis aquisições e contratações que se repetirão todos os anos. Estas possíveis aquis...
2. Analisando sua necessidade
Primeiramente, acesse a Planilha de Compras Institucionais da Reitoria, que disponibilizamos neste link: Planilha de Compras Institucionais Observe que a planilha possui várias abas: Cada aba da planilha corresponde a um objeto de licitação. Ca...
3. Planejando e Providenciando seu Pedido
Registre todas as informações necessárias. Veja abaixo esta imagem do Formulário de Solicitação de Compras padrão institucional e acompanhe em seguida as nossas instruções para seu preenchimento: Como Preencher Baixe o arquivo que se encontr...
4. O pedido está pronto. Qual é o próximo passo?
Após a finalização do pedido, o solicitante deverá recolher a assinatura da chefia imediata (Coordenador ou Diretor da unidade) e, também, da Direção-Geral. Em seguida, encaminhá-lo via SIPAC para o Centralizador de Pedido. O Formulário de Pedido de Compra...
5. Não encontrei o que preciso na Lista Referencial? O que fazer?
Até o dia 13/03/2025. Encaminhar ao Centralizador a solicitação de inclusão de bens/materiais ou serviços na Lista de Compras Institucionais. Deverá ser apresentado três orçamentos para o produto ou serviço.
6. Quais são os prazos? Até quando posso enviar meu pedido?
Prazo limite para os servidores enviarem seus Formulários de Solicitação de Compras aos Centralizadores de Pedidos: 13/03/2025 Prazo limite para solicitar a inclusão de novos itens com a apresentação de 3 orçamentos: 13/03/2025
7. Qual é o orçamento para o meu pedido? Como será feito este controle?
O valor total da Intenção de Registro de Preços não poderá ultrapassar 70% do valor da Matriz Orçamentária de 2025 do campus Araquari. Os quantitativos poderão ser revistos e ajustados, conforme melhor análise das justificativas.