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35 resultados encontrados
2. Analisando sua necessidade
Analisando sua necessidade Primeiramente, acesse a Cópia da Planilha de Compras Institucionais da Reitoria, que disponibilizamos neste link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1YKUcBA6JPm5pSdWvTr2X-P8ak-ydz5LSUSj_gq_pgEk/edit#gid=1520813206 Ob...
3. Planejando e Providenciando seu Pedido
Planejando e providenciando seu pedido Planejando seu pedido? Registre todas as informações necessárias. Veja abaixo esta imagem do Formulário de Solicitação de Compras padrão institucional e acompanhe em seguida as nossas instruções para seu preen...
4. O pedido está pronto. Qual é o próximo passo?
O pedido está pronto? Qual é o próximo passo? Após a finalização do pedido, o solicitante deverá recolher a assinatura da chefia imediata (Coordenador ou Diretor da unidade) e, também, da Direção-Geral. Em seguida, encaminhá-lo via SIPAC para o C...
1. Definições
O que são as Compras Institucionais? As Compras Institucionais reúnem as necessidades de vários campi do IFC, que se repetem anualmente; ou seja, elas abrangem todas as possíveis aquisições e contratações que se repetirão todos os anos. Estas possíve...
5. Não encontrei o que preciso na Lista Referencial? O que fazer?
Até o dia 04.04.2024: Encaminhar ao DAP a solicitação de inclusão de bens ou materiais na Lista de Compras Institucionais. Deverá ser apresentado três orçamentos para o produto.
6. Quais são os prazos? Até quando posso enviar meu pedido?
Prazo limite para os servidores enviarem seus Formulários de Solicitação de Compras aos Centralizadores de Pedidos: 12/04/2024 Prazo limite para solicitar a inclusão de novos itens com a apresentação de 3 orçamentos: 04/04/2024 ...
7. Qual é o orçamento para o meu pedido? Como será feito este controle?
O valor total da Intenção de Registro de Preços não poderá ultrassar 70% do valor da Matriz Orçamentária de 2024 do campus Araquari. Cada Centralizador de Pedido recebeu a informação sobre o respectivo teto orçamentário do objeto de seu controle. ...
8. Sou o Centralizador. Quais instruções devo seguir?
O Centralizador de Pedidos deverá: Receber até o dia 12/04/2024 os Formulários de Solicitação de Compras dos servidores, referentes ao objeto de licitação para o qual foi designado Centralizador de Pedidos; Analisar se o quantitativo solicitado...
10. Como vou saber se os itens já foram licitados?
10. Estes são os processos de Adesão Interna aos Pregões de Registros de Preços Iniciados e Finalizados em 2024: Como ainda não foram operados todos os pregões de 2024, alguns objetos terão seus objetos de Adesão Interna abertos em 2025: Manuais IFC Araquari...
11. Depois da Licitação, o que acontece? Como acompanho o andamento das compras?
11. Caso a licitação encontre-se na situação "Homologada": Verifique se o campus Araquari já abriu um processo de Adesão Interna ao Objeto de Registro de Preços das Compras Institucionais de 2024, através deste link: Processos de Adesão Interna dos Objetos ...
9) Lista de Centralizadores
Lista de Centralizadores e Sub Centralizadores Seq. Objetos de Licitação Centralizadores E-mail 1 Certificados Digitais DAP dap.araquari@ifc.edu.br 2 Materiais Elétricos DIP dip.araquari@ifc.edu...
Quadro de Servidores e Horários
Abel Plonkoski Coordenador de Patrimônio e Almoxarifado Horário Presencial: de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 13h às 17h00. E-mail: abel.plonkoski@ifc.edu.br e patrimonio.araquari@ifc.edu.br Elaine Soares Cantu Assistente...
1. Atendimento das Demandas
Patrimônio: as solicitações de materiais e devoluções ao patrimônio são todas realizadas através de Chamado Patrimonial no sistema SIPAC Ajuda Almoxarifado: as solicitações de materiais de consumo são realizadas através de Requisição de Material - SIPAC Q...
2. Almoxarifado - Atendimento Presencial
A sala do Almoxarifado estará aberta para retirada de materiais, recebimento dos fiscais e, eventualmente, recebimento de materiais nos seguintes dias: Terças-feiras das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00 Quartas-feiras das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às ...
3. Fluxograma - Recebimento de Materiais
1. Licitação - Pregão
1.1 Após recebidas todas as Atas de Registro de Preços assinadas e incluído o respectivo prazo de vigência de seus respectivos itens no SISRP (tela preta), o processo é tramitado ao DAP para pactuação de contrato (conforme o caso) e/ou emissão dos empenhos, co...
2. CEOF - EMPENHO
2.1 O empenho depois de emitido é enviado para o fornecedor, para os fiscais, para o almoxarifado.araquari@ifc.edu.br e atestealmoxarifado.araquari@ifc.edu.br, no corpo do e-mail incluir: a) link da ata do pregão; b) solicitação de que seja registrado o e-m...
3. RECEPÇÃO - RECEBIMENTO DE MATERIAL - ATESTE PROVISÓRIO (ALMOXARIFADO)
3.1 Almoxarifado cria pasta para recepção de documentos de cada empenho./ Lançamentos Agosto/ NF 1234 (exemplo) 3.2 Quando o material chegar ao Almoxarifado: Verificar se a descrição do material na Nota Fiscal/Ata é compatível com o material recebido. 3.3 ...
4. ATESTE - FISCAL
4.1 Fiscal confere o material e realiza o ateste da nota. 4.2 Fiscal atesta a nota assinando o documento no SIPAC (Ateste de Nota Fiscal ARAQUARI/Almoxarifado). 4.3 Caso o material não esteja de acordo, o material é retido no almoxarifado, até que a situação...
5. ALMOXARIFADO - LANÇAMENTO DE NOTA NO SIPAC
5.1 Conferir os documentos criados para verificar se há pendência da assinatura dos fiscais. 5.2 Lançamento da nota fiscal no SIPAC, e planilha de Controle de Notas Lançadas. 5.2.1 Verificar o empenho: 5.2.2.1 Lançamento/cadastro das notas fiscais de consu...